Solicite o seu, preenchendo o formulário eletrônico de acordo com o tipo de certificado que você necessita.
Passo 3 - Efetue o pagamento
Para concluir a solicitação, é necessário preencher os dados do responsável pelo pagamento, que pode ser pessoa física, pessoa jurídica ou órgão público.
Se o responsável pelo pagamento for pessoa jurídica, tenha em mãos o CNPJ.
Se o responsável pelo pagamento for órgão público, uma comunicação é enviada para o gestor responsável pelo contrato, que deverá autorizar a solicitação.
Após a confirmação do pagamento a Prodemge enviará, para o e-mail do responsável pelo pagamento, a nota fiscal eletrônica.
Em cumprimento à lei 12.741/12, a alíquota aproximada dos tributos incidentes sobre os preços dos produtos e serviços da Prodemge é de 16,25%.
Passo 4 - Agendamento
Contamos com diversos postos de atendimento em Belo Horizonte e no interior de Minas Gerais para fazer sua validação presencial. Clique aqui para encontrar o posto mais próximo a você.
Tenha em mãos o número do pedido, CPF do titular e clique aqui para fazer seu agendamento.
Passo 5 - Emissão do certificado
O certificado tipo A3 armazenado em token ou cartão será entregue ao titular no dia da validação presencial, no posto de atendimento, com as orientações para instalação e utilização.
O certificado tipo A1 será enviado para o e-mail cadastrado na solicitação eletrônica, após a validação presencial do titular no posto de atendimento. A emissão e instalação do certificado do tipo A1 é realizada pelo próprio titular.
Política de garantia