Promoção exclusiva para MEI

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Descontos especiais para você que tem Micro Empresa

Desde o dia 1° de julho, todo MEI (Micro Empreendedor Individual) deverá aderir ao eSocial, assim como os demais portes de empresa, para transmitir ao governo os dados de seus empregados de maneira eletrônica.
Este sistema visa reduzir a burocracia e facilitar a comunicação entre empregador e o governo que será feita de forma unificada, substituindo o preenchimento e a entrega de formulários e declarações separados a cada ente.
Para empresas que possuem mais de 1 funcionário, o uso de certificado digital é obrigatório, portanto aproveite para adquirir o seu pelo menor preço do mercado e por mais tempo de uso:
são duas modalidades do e-CNPJ com validades de 2 anos com descontos super especiais, para sua empresa ficar em dia com as obrigações fiscais de forma prática e segura.

Sua empresa merece fazer parte do #mundovirtualseguro 

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A3 com Token - 2 anos

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Para aquisição do seu certificado digital, siga os procedimentos abaixo:

Passo 1 - Documentação

Será necessário fazer uma nova validação pressencial. Separe a documentação necessária que deverá ser apresentada.

Passo 2 - Solicite o certificado

Selecione o tipo de certificado abaixo, preenchendo o formulário eletrônico.

Passo 3 - Efetue o pagamento

Para concluir a solicitação, é necessário preencher os dados do responsável pelo pagamento, que pode ser pessoa física, pessoa jurídica ou órgão público.

Se o responsável pelo pagamento for pessoa jurídica, tenha em mãos o CNPJ.

Se o responsável pelo pagamento for órgão público, uma comunicação é enviada para o gestor responsável pelo contrato, que deverá autorizar a solicitação.

Após a confirmação do pagamento a Prodemge enviará, para o e-mail do responsável pelo pagamento, a nota fiscal eletrônica.

Em cumprimento à lei 12.741/12, a alíquota aproximada dos tributos incidentes sobre os preços dos produtos e serviços da Prodemge é de 11,75%.

Passo 4 - Agendamento

Para agendar a validação presencial, o solicitante deve clicar no item “Agendamento”, no menu superior horizontal. Será necessário inserir o número do pedido, descrito no email de confirmação enviado após a solicitação.

O agendamento da validação presencial do(s) titular(es) do certificado Prodemge é realizado exclusivamente via sistema, através da opção “Agendamento”.

O(s) titular(es) do certificado deverá(ão) comparecer presencialmente, munido(s) da documentação obrigatória para validação presencial, no posto escolhido no momento do agendamento.

Se não for possível fazer o atendimento por falta de documentação ou atraso no horário agendado, será necessário fazer novo agendamento.

Agendamento Online

Passo 5 - Emissão do certificado

O certificado tipo A3 armazenado em token ou cartão será entregue ao titular no dia da validação presencial, no posto de atendimento, com as orientações para instalação e utilização.

O certificado tipo A1 será enviado para o e-mail cadastrado na solicitação eletrônica, após a validação presencial do titular no posto de atendimento. A emissão e instalação do certificado do tipo A1 é realizada pelo próprio titular.

Política de garantia

Atenção: Você pode adquirir "somente certificado" caso possua um Token ou cartão compatível e funcional. Neste caso você deverá levar seu dispositivo (Token ou Cartão) no dia agendado para validação presencial.