Programa de Fidelidade da Certificação Digital Prodemge

 

Regulamento Prod Pass


Apresentação 

A Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais – Prodemge está autorizada e devidamente habilitada a emitir certificados digitais para a administração pública, assim como para cidadãos e empresas.

O Prod Pass - Programa de Fidelidade da Certificação Digital Prodemge é destinado à pessoa física ou jurídica que utiliza e indica os certificados digitais da Prodemge.

 

Características do Prod Pass

1. Adesão ao Programa Prod Pass

A adesão ao Prod Pass é gratuita e ocorre por meio de inscrição.  


2. Inscrição no Prod Pass

A inscrição no Prod Pass é realizada pelo credenciado por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É preciso enviar nome completo e/ou razão social, CPF e/ou CNPJ, telefone, e-mail, cidade e atividade profissional.

Após a inscrição, o credenciado receberá, por e-mail, seu número de inscrição no Prod Pass e o voucher que deverá ser impresso e entregue preenchido por ele e pelos indicados no posto de atendimento da Prodemge no momento da emissão do certificado. 

3. Indicação de Clientes

O credenciado no Prod Pass pode indicar um número ilimitado de pessoas e/ou empresas. O direito à premiação ocorrerá a cada 10 (dez) certificados digitais emitidos, do tipo A1 ou A3 (de qualquer validade), para CPF, CNPJ ou PJ.

4. Bônus

O credenciado no Prod Pass receberá o bônus de 1 (um) certificado digital a cada 10 (dez) certificados digitais Prodemge (do tipo A1 ou A3 para CPF, CNPJ ou e-PJ) emitidos por sua indicação.O controle ocorrerá pelo número de registro do credenciado, comprovado quando da entrega do voucher no posto de atendimento da Prodemge pelo cliente, e pela comprovação da emissão do certificado pela Autoridade de Registro Prodemge.

5. Atendimento

O atendimento ao credenciado e aos clientes indicados por ele será realizado em um dos postos da Prodemge, com a apresentação do voucher preenchido, sem agendamento e de acordo com a disponibilidade dos agentes de registro no dia. Os postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

6. Resgate do Bônus

O prazo para a retirada do bônus (1 certificado digital Prodemge) é de um ano a partir do recebimento do voucher de aviso do atingimento dos 10 certificados emitidos vinculados a sua conta no Prod Pass.

Instruções para a retirada:

  • Acesse o site wwws.prodemge.gov.br e faça a escolha do certificado, que pode ser: e-CPF, e-CNPJ ou e-PJ, do tipo A1 ou A3.
  • Preencha o pedido com os dados do titular do certificado. Não é necessário gerar o boleto bancário para pagamento.
  • Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando a retirada do certificado sem ônus e informando os seguintes dados:

             - Credenciado: nome e número de registro no Prod Pass.

             - Titular do certificado: nome e número do pedido realizado no site.

  • Aguarde o recebimento de confirmação no e-mail cadastrado.

O titular do certificado deve comparecer a um posto de atendimento da Prodemge com os documentos necessários e o voucher Prod Pass devidamente preenchido. 


7. Prazo do Programa Prod Pass

O programa Prod Pass tem prazo de validade até 30/12/2020. O credenciado terá direito ao bônus após alcançar 10 (dez) certificados emitidos por sua indicação até essa data.

2018 - Certificado Digital Prodemge - Desenvolvido pela Prodemge