Para melhor atender nossos visitantes e em observância à Resolução Seplag nº 040, de 18/07/2010, que estabelece as diretrizes para estruturação, elaboração, manutenção e administração dos sítios de informação de serviços públicos, a Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge) reformulou o sítio eletrônico da Certificação Digital Prodemge.

As informações nele contidas e os serviços disponibilizados são de responsabilidade das unidades administrativas das quais se originam, sendo a gestão do sítio, de responsabilidade da Superintendência de Certificação Digital (SCD) a gestão do sítio. A Companhia pode, a qualquer tempo, alterar ou excluir informação ou serviço nele existente. A Prodemge não se responsabiliza por conteúdos externos, acessíveis a partir de ligações constantes em nossas páginas.

Toda e qualquer informação solicitada por meio de nosso sítio será mantida em sigilo no banco de dados. Por outro lado, a Prodemge espera, de todos, o compromisso com o envio de informações verídicas e completas, quando da necessidade de identificação do usuário para atendimento de uma demanda.

As marcas “Prodemge” e “Certificado Digital Prodemge” são de propriedade da Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais, sendo proibida sua reprodução, cópia ou modificação sem expressa autorização da Companhia. A marca “Minas On-line” é de propriedade do Governo do Estado de Minas Gerais, sendo proibida sua reprodução, cópia ou modificação sem expressa autorização do Governo do Estado de Minas Gerais.

Receita Federal
ICP Brasil
ITI

2018 - Certificado Digital Prodemge - Desenvolvido pela Prodemge